top of page

Oratória: A habilidade imprescindível para todo o profissional atualmente.


Nem todos os que tem voz sabem falar!

“Saber falar” compreende em dominar uma técnica.

A oratória é a técnica do “saber falar”.

Toda técnica é estabelecida e sustentada por padrões que orientam a forma em que determinado saber se desenvolve e é posto em prática.

Com o “saber falar” não é diferente.

A impostação da voz, o uso correto do vocabulário, a imagem adequada, a postura, a entonação e o volume da voz, a gesticulação, a expressão facial, a movimentação corporal, a ordem e o planejamento do discurso são algumas das habilidades que devem ser desenvolvidas por quem quer se comunicar oralmente de forma objetiva, atrativa e clara.

Num mercado onde 100% da comunicação é instrumentalizada pela oralidade de forma direta ou indireta todo profissional deve desenvolver essa técnica.

Treinar e atualizar-se em Oratória irá ajudar você a se comunicar melhor, obter resultados mais assertivos, evitar conflitos desnecessários, otimizar as reuniões e feedbacks, realizar networking sadio, ganhar credibilidade ao apresentar sua ideia em publico e até mesmo ser mais sedutor e carismático sem perder a classe e a originalidade.

Lembramos que o aprendizado de qualquer técnica consiste em um processo contínuo de aprendizado e desenvolvimento que nunca termina.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • LinkedIn - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
bottom of page