• Black Instagram Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black Facebook Icon
  • YouTube Basic Black
  • Facebook - Black Circle

© 2013 por TOUCH UP ESCOLA DE NEGÓCIOS. Todos os direitos reservados.

Belo Horizonte, MG

+55 (31) 99347-4611

Recife, PE

+55 (81) 99781-1149

E-mails:

contato@touchup.com.br

touchupbh@gmail.com

PALESTRAS

 

Aqui está um pequeno acervo com as palestras mais solicitadas.

 

Elas têm transformado equipes inteiras de trabalho.

Pessoas e empresas têm conhecido o caminho da mudança e do sucesso.

 

Entre em contato e agende um encontro conosco. 

*Consulte orçamento para ministração de palestras corporativas e fora de BH.
Qualidade de Vida:
7 Dicas para o Sucesso.

 

Está é uma palestra motivacional que vai ajudar você, em 7 passos, a estruturar sua vida tornando seus sonhos e objetivos em realidade.

 

A palestra chama a atenção para o estabelecimento de metas pessoais para uma vida ainda mais completa, na qual a organização, o planejamento e a dedicação são etapas importantes para a realização de projetos como sucesso na empresa,  na vida profissional ou até mesmo a realização de planos menores, tais como viagens, um novo emprego, uma formação, etc.

 

“Ter qualidade de vida é, antes de tudo, buscar uma avaliação pessoal e identificar pontos fortes e fracos em nós para que sejamos capazes de conquistar um objetivo. Utilizar mecanismos para encontrar a felicidade sem precisar copiar aspectos dos outros”  

 Elisama Lopes Araújo

Caráter e Carisma:
Pilares para o sucesso
na vida Pessoal e Profissional

 

Entre tantas estratégias, planos e técnicas para se atingir o Sucesso, a Palestra revela o segredo de dois pilares que levarão os ouvintes a descobrirem seu caminho para a plenitude pessoal e profissional.

 

O Profissional de Sucesso tem, antes de tudo, o Caráter e o Carisma como pontos de equilíbrio para todas as outras virtudes importantes numa carreira em crescimento.

Apesar de apresentar temas bastante reflexivos, a palestrante consegue transpor toda a teoria para vivências práticas no Trabalho.

Como ter Qualidade de Relacionamento com o Cliente no Mercado Atual

 

O bom atendimento passa pelo conhecimento minuncioso das mudanças que Mercado atravessa ao longo dos anos.

 

Esta palestra começa com uma análise profunda e prática das características do Mercado Atual. Adentra também questões como:

 

> Qual a postura e apresentação do colaborador a fim de atingir sucesso máximo em vendas, em atendimentos e relacionamentos comerciais em geral.

 

> O Mito da Amizade com o Cliente.

 

Dentre outras.

Marketing Pessoal:
O Seu Sucesso está em Você!

 

A chave do Marketing Pessoal é ter um auto-conhecimento equilibrado sobre os pontos fortes que cada um de nós temos.

 

Esta palestra é uma verdadeira aula de como dar visibilidade a características, habilidades e competências relevantes em você de forma a levá-lo a um crescimento profissional constante.

Qual a Comunicação ideal para se fazer uma Demissão?

 

Nosso principal objetivo com essa palestra é trazer orientações bem práticas de como proceder para minimizar os efeitos negativos quando precisamos dar a triste notícia a um colaborador que ele está sendo desligado da empresa.

 

Público Alvo para esta palestra: Empresários, Coordenadores de Equipes, Supervisores, Gerentes, Gestores, Diretores, líderes de equipes em geral e profissionais de RH.

Ética
O melhor Investimento para o Mercado de Trabalho Brasileiro

 

Uma palestra que vai trazer uma reflexão e também contabilizar os prejuízos que comportamentos desonestos dão ao Mercado.

Nesta palestra vamos mostrar como é muito mais lucrativo trabalhar com ética. 

Público Alvo para esta palestra: Estudantes, Profissionais liberais, Empresários, Coordenadores de Equipes, Supervisores, Gerentes, Gestores, Diretores, líderes de equipes em geral e profissionais de RH.

Os 4Cs da Excelência na Carreira Profissional

 

Está é uma palestra que propõe a reflexão e tomada de atitude para que o profissional do futuro coloque em equilíbrio o Caráter, o Carisma, o Conhecimento e as Competências.

Uma palestra prática e profunda sobre o perfil do profissional moderno excelente.

Público Alvo para esta palestra: Estudantes, Profissionais liberais, Empresários, Coordenadores de Equipes, Supervisores, Gerentes, Gestores, Diretores, líderes de equipes em geral e profissionais de RH.

A arte de elogiar

 

O ser humano é movido por reconhecimento e gratidão!

Elogios e reconhecimento sincero são o adubo para um clima organizacional saudável e frutífero para qualquer negócio.

Aprenda como é fácil e mais lucrativo tornar seu colaborador parceiro do seu negócio.

Público Alvo para esta palestra: Empresários, Coordenadores de Equipes, Supervisores, Gerentes, Gestores, Diretores, líderes de equipes em geral e profissionais de RH.